quinta-feira, 5 de abril de 2012

DIA DO PAI

O Dia do Pai celebra-se no dia 19 de março, dia de São José, neste dia todas as crianças têm como tradição relembrar este dia com muito amor e carinho. Também a nossa turma quis fazer uma pequena homenagem a todos os pais. Para tal, fizémos acrósticos e uma pequena lembrança para oferecer aos pais.















Acrósticos do “Dia do Pai”

O Pai é o melhor

Meu melhor amigo
E quando se zanga
Um abraço lhe vou dar

Porque se zanga? Quer-me educar.
Ai, o que era de mim sem
tI. És o melhor!




Diogo Ceia

O meu Pai é o meu herói

Muito gosta de me pregar partidas e de brincar
É o meu melhor amigo
Um pouco desastrado.

Pois é muito fã dos chocolates
Amor tem ele no seu coração
Importante é ele para mim!



Bárbara Paiva

O meu Pai é fantástico.

Meu amigo desde sempre,
É o meu melhor amigo
Um beijinho lhe vou dar.

Pai, quando ficas irritado és giro.
Adoro-te até dizer chega.
Imagino que fiques chateado quando me porto mal.



Francisca Matos


1 comentário:

  1. Harrah's Atlantic City - MapyRO
    Find Harrah's Atlantic 논산 출장샵 City, Atlantic City, 김해 출장샵 United States, 고양 출장마사지 ratings, photos, prices, expert advice, traveler 아산 출장샵 reviews and tips, 이천 출장마사지 and more information from MapyRO

    ResponderEliminar