quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Textos sobre o Natal

As botas novas do Pai Natal

Na véspera de Natal, o meu personagem também foi dar o seu presente ao Pai Natal.
Então, bateram à porta e o Pai Natal foi abrir. Quem lá estava era o Gato das Botas com um grande presente para o Pai Natal.
O presente era um par de botas e o Pai Natal ficou muito agradecido, porque as suas botas já estavam a ficar com a sola gasta.
O Gato das Botas pensou que o Pai Natal nessa noite ia andar muito e precisava de umas botas novas e quentinhas para a sua longa viagem.
Afonso 3ºano E

O Naruto salva o Natal

Eu sou o Naruto, uma personagem de desenhos animados e sou muito poderoso.
Um dia pus-me a pensar no que é que o Pai Natal gostaria de receber de prenda de Natal. Pensei, pensei e lembrei-me do presente ideal para o Pai Natal. Dei-lhe o poder de deixar as crianças felizes porque percebi que nos Natais anteriores algumas crianças não eram felizes e fiquei triste. Depois de dar este presente ao Pai Natal todo o mundo ficou feliz.
Gabriel 3ºano E

Sem comentários:

Enviar um comentário