quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Desejos de Natal

Para este Natal os alunos do 3ºano E desejam:
- O meu desejo é que os idosos tenham sempre companhia. João Napita
- O meu desejo é que todos tenham muita saúde. Beatriz
- O meu desejo é que todas as crianças tenham pais e mães que as mimem. Sebastião
- Eu desejo que todos, na noite de Natal, tenham um sorriso na cara. Bárbara
- Eu desejo que nenhum menino fique sozinho neste Natal. Gabriel
- Eu desejo que este Natal todas as pessoas tenham saúde e uma casa. Gonçalo
- O meu desejo é que todos os meninos tenham família. João Rafael
- Desejo que todas as crianças tenham uma boa família e um Natal Feliz. Adelaide
- Eu desejo que nenhum menino passe fome, nem adulto. Diogo Ceia
-Eu desejo que toda a gente tenha fé. Afonso
-Eu desejo que nenhum idoso passe fome. Diogo Almeida
-Desejo que todas as pessoas idosas sejam felizes e tenham amor. Leonor
-O meu desejo é todas as pessoas sejam felizes. Francisco
-Eu desejo que todas as pessoas sejam felizes, neste Natal. Marta
-Eu desejo, do fundo do meu coração, que nenhum menino esteja abandonado neste Natal. Miguel Filipe
-Eu desejo que todas as crianças tivessem uma família como eu para nos apoiar. Matilde
-Eu desejo que todas as pessoas do mundo tenham amizade dentro de si. Miguel Ângelo
-Eu desejo que todas as pessoas e crianças tenham um Bom Natal. João Ranito
-Eu desejo que todas as crianças tenham uma família. Mariana
-Eu desejo que todas as pessoas, sejam amigas e que tenham espírito de Natal. Guilherme
-O meu desejo é que nenhuma criança passe este natal sozinha. Francisca
-O meu desejo é as pessoas vivam em paz e amor. Rodrigo
- Eu desejo que todos sejam amigos e nunca houvesse brigas. Duarte

Sem comentários:

Enviar um comentário